Polícia & Bombeiros
Homem comete LATROCÍNIO em Passos e durante investigação da Polícia Civil, é localizado e preso em Arcos
18 de março de 2023
De acordo com a Polícia Civil, ele havia saído da cadeia poucos dias antes do crime.
Na manhã desta sexta-feira (17/03), a Polícia Civil prendeu um Homem de 56 anos, suspeito de ter praticado crime de latrocínio no dia 14 de março, contra um aposentado de 67 anos na cidade de Passos.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu durante um cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, que já possui diversas passagens policiais, tais como latrocínio, roubo, tentativa de homicídio, furto e receptação.
Conforme explicou os policiais, o homem é suspeito de ter praticado latrocínio na zona rural e a prisão foi realizada no município de Arcos, através de intermédio com policiais civis daquela unidade e troca de informações com policiais militares.
A Polícia Civil informa que as investigações estão robustas, sendo oportuno destacar que o veículo subtraído da vítima foi localizado na cidade de Arcos, e chave foi encontrada na mochila do suspeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito deixou o sistema prisional no dia 10.03.2023, onde estava preso preventivamente pelo crime de receptação e cumprimento de mandado de prisão por furto.
Participaram das investigações/diligências:
Dr Marcos Pimenta (delegado regional em Passos)
Dr Ismael Soares (Delegado em Passos)
Lucas Barros (sub inspetor em Passos)
Carlos Junior (escrivão em Passos)
Karina (perita Passos)
Dr Paulo Caldeira (m. legista).
Equipe da Polícia Civil em Arcos:
Dr. Patrick Carvalho Silva (delegado)
Investigadores:
Gabriel Freitas de Faria
Emerson Fernandes Leite Eler
Donato David dos Santos
Bruno Ribeiro de Morais
VEJA O VÍDEO ABAIXO: