Polícia & Bombeiros
- Monte Santo de Minas
Atestado médico falso: Professor e agente comunitária da saúde, são exonerados do cargo em Monte Santo de Minas, após várias matérias realizadas por nossa equipe
16 de agosto de 2024
PROMOÇÃO NESTE SÁBADO DO ABC DA CONSTRUÇÃO, SÓ NESTE SÁBADO 17 DE AGOSTO TODA A LOJA A PREÇO DE CUSTO EM 18X SEM JUROS NO CARTÃO. ABC da construção fica na Av. Ver. Nelson Elias, 1355 na entrada de Guaxupé, no Japy. Tel/whats (35)3406-2497.
O Grupo Bom Pastor oferece a melhor Assistência Funeral do país. Em Guaxupé, é parceiro da Funerária Pax. Saiba mais pelo: 0800 950 1010.
É neste domingo 18 de agosto acontece a 37 procissão dos caminhoneiros em Guaxupé/MG, A partir das 8 horas da manhã na praça de São Cristóvão, na Avenida Felipe Elias Zeitune, próximo a Exportadora de Café.
NO FINAL DESTA PÁGINA TEMOS A MATÉRIA REALIZADA NO DIA 11 DE MAIO DESTE ANO
VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO ABAIXO
Há mais de três meses, exatamente no dia 11 de maio, deste ano, eu fiz uma matéria com o título “Professor usa atestado falso para não dar aulas em Monte Santo de Minas e São Sebastião do Paraíso”, no sudoeste de Minas, onde um professor apresentou o atestado falso que conseguiu com uma agente comunitária da saúde com a ajuda de uma amiga, e a prefeitura de São Sebastião do Paraíso desligou o professor imediatamente, já a prefeitura de Monte Santo de Minas demorou mais de três meses para exonerar os dois do cargo. O professor e a agente comunitária, foram exonerados nesta última segunda-feira dia 12 de agosto, após a prefeitura terminar com o processo administrativo disciplinar interno. Na época a própria médica que teve seu atestado falsificado, informou ao Delegado que não era sua a assinatura no atestado e fez a denúncia na Polícia Civil, que iniciou investigações e constatou a falsificação, descobrindo todo o esquema diante aos fatos. O professor e a agente comunitária de saúde, ainda irão continuar a responder o processo na justiça. Segundo o professor, que deu depoimento e falou à Polícia Civil, que era comum conseguir atestado falso na cidade. Fizemos outras matérias relacionadas ao assunto, cobrando da prefeitura de Monte Santo de Minas um posicionamento diante das irregularidades e somente agora ocorreu a exoneração.