Pular para o conteúdo
No data was found

Polícia & Bombeiros

- Interior de SP

Confira os destaques policiais das cidades do interior de SP neste dia 08 e madrugada do dia 09 de outubro

9 de outubro de 2025

Ocorrências do dia 08 e madrugada do dia 09 de outubro de 2025:

01 – Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Vargem Grande do Sul.
Na manhã do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 10h, no bairro Vila Santana, a Polícia Militar efetuou prisão em flagrante por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, a equipe abordou uma mulher com suspeita de envolvimento em atividades ilícitas. Ao perceber a presença policial, a suspeita tentou ocultar objetos, que foram apreendidos pelos policiais.
Foram encontrados com a abordada 13 pedras de crack, uma quantia em dinheiro, uma lâmina e um aparelho celular. A suspeita confessou a comercialização de entorpecentes no local e foi conduzida ao pronto atendimento para avaliação médica, seguida de encaminhamento à Delegacia de Polícia, onde sua prisão foi ratificada.

02 – Polícia Militar atende ocorrência de furto em São José do Rio Pardo.
Na manhã do dia 8 de outubro de 2025, às 11h28, no bairro Vale Redentor II, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Segundo relato da vítima, ao retornar para sua residência, encontrou a porta da cozinha arrombada. Durante a verificação, constatou o furto de R$ 36.000,00, guardados em caixas de sapato.
A equipe policial realizou os procedimentos de praxe e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local. A ocorrência foi registrada conforme a Resolução SSP nº 057/2015.

03 – Polícia Militar prende homem por violência doméstica em São José do Rio Pardo.
Na tarde do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 12h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vale Verde.
No local, os policiais apuraram que um homem, após ter um pedido de dinheiro negado pelos pais, agrediu fisicamente o pai com um soco e ameaçou ambos com uma faca. Após o ato, o agressor fugiu, mas foi localizado e detido nas proximidades.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão ratificada. As vítimas foram atendidas e liberadas. O autor permanece à disposição da Justiça.

04 – Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Mococa.
Na tarde do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 13h, a Polícia Militar realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Vila Santa Rosa.
Durante patrulhamento, a equipe identificou um indivíduo contra o qual havia mandado judicial em aberto relacionado a ato infracional análogo ao crime de homicídio simples. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mococa, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

05 – Polícia Militar prende dois homens por receptação e adulteração de veículo em Espírito Santo do Pinhal.
Na tarde do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 15h, a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na Rodovia SP-346, no bairro Monte Alegre.
A ação teve início após informações recebidas via aplicativo de mensagens sobre o deslocamento de um trator com rastreador ativo, proveniente de Mogi Guaçu. Durante diligências na rodovia, os policiais identificaram um caminhão com placas suspeitas. Após breve acompanhamento, o veículo foi abordado, sendo localizados em seu interior dois tratores da marca New Holland e uma motosserra.
Durante a abordagem, um dos ocupantes do caminhão confessou que os tratores eram produtos de roubo. A equipe constatou ainda que o caminhão também possuía queixa de roubo e utilizava placas adulteradas.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Pronto Atendimento e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Espírito Santo do Pinhal, onde tiveram as prisões ratificadas. Os tratores, a motosserra e o caminhão foram restituídos aos proprietários. Os celulares utilizados pelos suspeitos e as placas adulteradas foram apreendidos para investigação.

06 – Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em São João da Boa Vista.
Na tarde do dia 8 de outubro de 2025, às 15h43, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Nova União.
A equipe policial foi acionada pelo (COPOM) e, ao chegar ao local, confirmou a presença do suspeito em frente à residência da vítima, que apresentou a medida protetiva de urgência vigente. Após ser informado sobre o descumprimento da medida, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi algemado devido ao risco de fuga.
O indiciado foi encaminhado para exame médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a prisão foi ratificada

07 – Polícia Militar realiza captura de procurado em Espírito Santo do Pinhal.
No final da tarde do dia 8 de outubro de 2025, às 17h53, a Polícia Militar realizou a captura de um homem com mandado de prisão em aberto no bairro Vila Namen.
Durante patrulhamento, a equipe abordou o indivíduo e verificou a existência do mandado judicial contra ele, relacionado a crimes previstos no Código Penal. Após ser detido, o homem passou por atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
.
08 – Polícia Militar captura homem com mandado de prisão em São João da Boa Vista.
Na noite do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 18h, a Polícia Militar efetuou a captura de um homem com mandado de prisão no bairro Parque das Nações.
Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática localizou o indivíduo, que foi submetido a atendimento médico, sem apresentação de lesões. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a prisão foi formalizada pela autoridade competente. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

09 – Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica com situação de legítima defesa em São José do Rio Pardo.
No início da noite do dia 8 de outubro de 2025, às 18h45, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo agressão com uso de faca no bairro São Domingos.
No local, foi constatado que um homem apresentava cinco perfurações causadas por arma branca e recebia atendimento médico. Conforme relatos coletados, a vítima das lesões teria agredido o suspeito em legítima defesa, após ter sido agredida fisicamente por ele. O pai da vítima também confirmou ter intercedido para protegê-la das agressões.
O agressor permanece internado, enquanto a vítima realizou exame de corpo de delito. A arma utilizada foi apreendida. O autor das lesões foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada contra mulher, enquanto a atuação do terceiro envolvido foi caracterizada como legítima defesa pela autoridade policial.

10 – Polícia Militar cumpre mandado de prisão cível em São José do Rio Pardo
Na noite do dia 8 de outubro de 2025, às 18h, a Polícia Militar efetuou o cumprimento de mandado de prisão cível em desfavor de uma mulher no bairro Maria Boaro.
Ao ser informada sobre a ordem judicial, a procurada colaborou espontaneamente com a equipe policial, não sendo necessário o uso de algemas. Após passar por avaliação médica no Pronto Socorro, foi apresentada à Delegacia de Polícia, onde permaneceu presa conforme decisão judicial.

11 – Polícia Militar apreende armas e munições em São João da Boa Vista.
Na noite do dia 8 de outubro de 2025, por volta das 19h, a Polícia Militar realizou a apreensão de armas de fogo e munições em uma residência localizada no bairro Jardim Fleming.
Após denúncia, a equipe foi até o local e o morador apresentou voluntariamente uma espingarda calibre .36, autorizando a entrada dos policiais na casa. No interior do imóvel, foram encontradas mais duas espingardas (calibre 22 e uma sem numeração aparente), uma garrucha calibre .380 e diversas munições dos calibres 20, 22, 32, 36 e 38.
O responsável recebeu voz de prisão por posse ilegal de armas e munições, foi conduzido para exame médico e apresentado ao delegado de plantão. Após pagamento de fiança estipulada em R$ 1.518,00, foi liberado. O material apreendido foi devidamente recolhido para perícia.

No data was found
plugins premium WordPress