Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

População de GUARANÉSIA revoltada com ESTUPRO de menina de 6 ANOS põe fogo em carro e joga bomba na casa da família dos envolvidos

7 de maio de 2022

No dia do depoimento a menina havia dito que a mãe havia presenciado e o pai também já havia participado.

População revolta com caso de estupro de menina de 6 anos- Foto redes sociais

Na noite desta sexta-feira na cidade de Guaranésia, um grupo de pessoas revoltadas com o estupro de uma menina de 06 anos de idade, deslocaram até a casa dos familiares dos pais da criança, onde possivelmente eles estariam morando, jogaram bombas na casa e atearam fogo no carro que estavam na porta.

De acordo com a polícia, os pais da menina vítima do estupro, eles foram acusados pela própria filha de usar drogas na frente da menina e dos irmãos. E ainda no dia do estupro, a menina disse que a mãe presenciou o homem de 61 anos estuprando a filha e bateu na menina e apenas mandou o homem embora.

A menina durante conversa com os policiais, disse que por várias vezes o pai já beijou na boca e passou a mão em suas partes íntimas.

O fato gerou grande revolta na população e no dia 05 de maio, um grupo de pessoas tentaram linchar o homem de 61 anos, que foi socorrido pela Polícia Militar até o Pronto Socorro de Guaxupé. Já no dia 06 de maio, a população novamente revoltada com a situação deslocaram na casa onde os pais da criança possivelmente estariam morando e além de  atear fogo ,  jogaram bombas na casa e ainda ameaçaram os familiares dos envolvidos.

De acordo ainda com os policiais, os responsáveis por atear fogo no carro e jogar bomba na casa, era um grupo de aproximadamente 20 a 30 pessoas e não foram localizados.

De acordo com as autoridades, após comprovado os fatos, a prisão dos envolvidos no estupro da menina de 6 anos, ficará a cargo da justiça.

Ainda, existe um boletim de ocorrência de abandono de incapaz, feito pela polícia militar anteriormente, e a justiça devolveu as crianças para os pais e acabou ocorrendo o estupro nesta última ocorrência.

 

Magaiver TV: Conectando a notícia a você.

 

 

Entenda o fato:

GUARANÉSIA- População revoltada tenta linchar ESTUPRADOR que ameaçou e estuprou menina com 6 anos de idade (VER VÍDEO)