Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

Assaltante de banco de JACUÍ fica ferido após trocar tiro com PM em GUAXUPÉ

13 de abril de 2022

Eles fizeram uma família de refém e depararam com a polícia na Fazenda Monte Alto.

A Polícia Militar de Guaxupé nesta quarta-feira 13/04, prendeu em flagrante delito um homem de 20 anos que participou de um crime do sapatinho em Jacuí.

Capitão Salgado da 79° Cia
Capitão Salgado da 79° Cia – FOTO reprodução Magaiver .Tv

Segundo informações do Capitão Salgado, comandante da 79ª Cia PM de Guaxupé, após ter ciência de que havia ocorrido um crime do sapatinho em Jacuí, houve uma denúncia de que uma família estava na Fazenda Monte Alto pedindo socorro.

No local a PM deparou com a esposa do funcionário do banco, que disse que havia passado a madrugada  reféns dos bandidos.

A PM iniciou os trabalhos e receberam informação que dois rapazes estavam em atitude suspeita nas imediações da fazenda. De imediato deslocaram para o local e depararam com os bandidos que embrearam no mato.

sj_banner_jogoserio (850 x 315)

De acordo com o Capitão Salgado, foi acionado a aeronave da PM e vários militares foram para o cerco e os policiais depararam com os bandidos e houve troca de tiros.

Durante a troca de tiro, um assaltante foi alvejado na perna, foi preso e socorrido imediatamente ao Pronto Socorro local.

Também foi dado todo apoio a família do funcionário do banco, disse o capitão:

Trouxemos a família, pois é uma situação muito triste, eles estavam descalço sem camisa, os filhos estavam com sintomas de desidratação, mas já estão com a família lá em Jacuí. “

 

 

Segundo ainda da Polícia Militar de Guaxupé, até o momento foi preso um homem e um menor com 16 anos.

A quadrilha é de Guaxupé e neste momento, a polícia está em operações com apoio de helicóptero, polícia ambiental e serviço de inteligência, os bandidos estão sujos, qualquer informação, ligar imediatamente nos telefones 190 ou 181 que o sigilo será garantido.