Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

- Areado

Carro bate em barranco e duas jovens morrem no trevo de Areado na MGC-491

3 de maio de 2024

Outras duas vítimas foram intubadas ainda no local pelo Samu antes de serem socorridas para o HUAV em Alfenas.

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03/05). Duas jovens perderam a vida e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após um carro com quatro ocupantes se chocar contra um barranco na MGC-491, no trevo de Areado.

As vítimas, com idades entre 20 e 30 anos, estavam no sentido Areado vindo de Monte Belo, quando o veículo passou reto no trevo e colidiu de frente com o barranco. Infelizmente, duas jovens, entre elas Ana Clara Pereira Machado de apenas 20 anos e Marina Gonçalves de Souza de apenas 18 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local presas nas ferragens.

O acidente mobilizou equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA), Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Alfenas, além do Corpo de Bombeiros (CBMMG) , que encontraram um cenário de destruição, com o veículo totalmente irreconhecível. A condutora do carro, também de 20 anos, e um jovem de 25 anos foram resgatados em estado grave e precisaram ser intubados no local antes de serem levados para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos das vítimas das ferragens. A cena no local do acidente era chocante, evidenciando a gravidade do ocorrido.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) compareceu ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito até a remoção dos veículos. O horário de velório e sepultamento das vítimas ainda não foi divulgado.

Fonte: Minas Acontece por Pedro Alencar