Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

CRUELDADE- Em MG três homens ESTUPRAM, ESFAQUEIAM e ENTERRAM VIVA mulher de 25 anos

22 de março de 2022

Ela estava enterrada quase nua, em uma cova rasa dentro de uma casa abandonada.

 

Um fato que comoveu o país inteiro, devido ao grau de maldade e crueldade, foi o fato ocorrido na cidade de Medina, localizado no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, onde uma mulher foi estuprada, esfaqueada e logo depois enterrada viva.

FOTO divulgação redes sociais
FOTO divulgação redes sociais

O fato foi registrado no dia 15/03 após uma denúncia, que havia uma pessoa enterrada em uma casa abandonada naquele município.

Segundo a polícia, após a informação, deslocaram no local e constataram ser o corpo de uma mulher, que estava enterrada em uma cova rasa, seminua, vestida somente com as partes de cima.

A polícia constatou que o corpo pertencia Joana D’Arc Souza Sena de 25 anos que estava desaparecida daquele município desde o dia 11/03, onde havia sido vista pela última vez em um bar naquela cidade.

cova

Após o localizar o corpo, a polícia recebeu informação de quem seria os autores e conseguiu prender um deles.

Após a prisão de um dos envolvidos, foi apurado que três homens, sendo um de 21 anos outro de 20 e um menor de idade de 17 anos, estavam próximo ao bar e viram a mulher saindo. Eles levaram ela até a casa e fizeram sexo, logo após, um deles desferiu duas facadas na mulher e mandaram o menor de idade enterrar, sendo ela enterrada ainda viva, onde acabou de morrer asfixiada.

Segundo ainda informações da polícia, Joana D’Arc era da Bahia e estava naquele município trabalhando e tinha 02 filhos.

martitex domingos e feriados