Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

DESPACHANTE de Guaxupé acusado de estuprar a própria sobrinha de 5 anos é condenado a 46 anos de prisão

7 de maio de 2022

Ele  havia sido condenado inicialmente em 16 anos pelo crime de um estupro, mas foi condenado por outo em mais 30 anos.

O despachante de Guaxupé, que no dia 05 de março de 2021, foi preso por estupro da própria sobrinha, foi condenado a mais 30 anos de reclusão por mais um outro estupro.

O homem, na época foi preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Dra. Cristiane, Juíza de Direito da Comarca de Guaxupé, condenado a 16 anos de reclusão em sua nova sentença foi condenado a mais 30 anos de prisão pelo crime de outro estupro.

No mês de janeiro de 2022, o despachante foi acusado por ter regalias no presídio de Guaranésia, onde cumpre pena.

De acordo com uma denúncia publicada pelo canal do Júlio Costa que é presidente da AMAF/MG, em um vídeo gravado dentro do presídio, ele mostra regalias oferecidas ao despachante, tais como imagens da família, que estavam fixadas nas paredes da farmacinha do presídio e o preso estava de posse das chaves do local.

*Entenda o fato*

 

O despachante foi preso em decorrência de uma apuração, onde foi constatado que o homem, por aproximadamente seis anos, abusou de sua sobrinha.

O despachante, foi denunciado na polícia no ano de 2019, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha no período entre os anos de 2010 a 2016.

Nesse período, a menina que na época tinha apenas 5 anos de idade foi forçada por diversas vezes a acariciar os órgãos genitais de seu tio e também permitir que ele a acariciasse. Também por algumas vezes chegou a ficar nu de frente com a menina.

Os abusos foram constantes e a menina foi abusada até seus 11 anos de idade, na época não contou para ninguém sobre os fatos, por medo das ameaças de seu tio.

Na época, durante as investigações, o acusado negou os fatos, mas de acordo com todas as provas necessárias e laudos psicológicos da adolescente, o homem foi condenado a 16 anos de prisão, foi preso e encaminhado para o presídio de Guaxupé. Durante a prisão apareceu outra vítima e houve uma nova sentença e a soma dos 2 estupros  deu 46 anos de prisão.