
Polícia & Bombeiros
GUARANÉSIA-Filho de prefeito faz festa durante pandemia e PREFEITO muda decreto
15 de julho de 2021
A festa era organizada pelo filho do prefeito da cidade e o prefeito autorizou festa na cidade após o fato.
Segundo várias informações que tivemos durante a semana em nossa redação, na madrugada de domingo do dia 11/07 por volta das 01 hora da manhã, estava ocorrendo uma festa no Sitio Chiquitão e havia aproximadamente 200 pessoas desrespeitando o decreto da Prefeitura Municipal.
A Polícia Militar deu apoio aos órgãos de fiscalização da prefeitura foi até o local e o problema foi solucionado.
Após o fato, por volta de 02 horas da manhã houve outra denúncia, dando conta que na “Chácara do Juninho” que fica indo para o Santa Rosa, estava ocorrendo outra festa com aglomeração de pessoas.
Durante fiscalização, constatou que havia umas 50 pessoas no local e o responsável se identificou como filho do prefeito de Guaranésia e disse que eles não poderiam cessar a festa, pois era ele o organizador e ele era o filho do prefeito, sendo então necessário a intervenção da Polícia Militar e dos agentes da Prefeitura para cessar a festa.
Segundo ainda informaram, houve reclamação do prefeito no quartel da Polícia Militar quanto a intervenção policial no local e o responsável pelas fiscalizações no município foi retirado do cargo.
E no dia 12 de julho o decreto foi alterado e o artigo onde fala sobre a proibição de festas, foi retirado, tornando assim autorizado as realizações de festas na cidade.
Nossa equipe de jornalismo, deixa esse espaço livre para uma resposta do fato, defesa e esclarecimentos com relação ao que ocorreu para o prefeito da cidade de Guaranésia.
Visto que os comércios e as empresas da cidade sofreram com fechamento em outros decretos.
