Polícia & Bombeiros
GUAXUPÉ- Despachante é preso por abusar de sobrinha de 5 anos de idade
7 de março de 2021
Ele foi condenado a 16 anos de prisão pelo crime de estupro.
Foi preso no dia 05/03 em Guaxupé, um despachante de 36 anos condenado a 16 anos de prisão, por abusar de uma criança.
Segundo a Polícia, a prisão se deu em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Dra. Cristiane, Juíza de Direito da Comarca de Guaxupé.
O mandado de prisão foi em decorrência de uma apuração, onde foi constatado que o homem, por aproximadamente seis anos, abusou de sua sobrinha.
O despachante, foi denunciado na polícia no ano de 2019, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha no período entre os anos de 2010 a 2016.
Nesse período, a menina que na época tinha apenas 5 anos de idade foi forçada por diversas vezes a acariciar os órgãos genitais de seu tio e também permitir que ele a acariciasse. Também por algumas vezes chegou a ficar nu de frente com a menina.
Os abusos foram constantes e a menina foi abusada até seus 11 anos de idade, na época não contou para ninguém sobre os fatos, por medo das ameaças de seu tio.
Durante as investigações, o acusado negou os fatos, mas de acordo com todas as provas necessárias e laudos psicológicos da adolescente, o homem foi condenado a 16 anos de prisão e foi preso e encaminhado para o presídio de Guaxupé, onde pagará por sua pena.