Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

GUAXUPÉ-Homem invade casa e esfaqueia morador, rouba dinheiro e durante prisão reage agredindo policiais com socos

27 de abril de 2021

O homem entrou pelo telhado da casa e já surpreendeu a vítima com facadas.

FOTO divulgação PMMG

FOTO divulgação PMMG

Um homem de 29 anos foi preso na noite do dia 26 de abril, por esfaquear um morador de uma residência, localizado no bairro Bela Vista em Guaxupé.

Segundo a PM, foram acionados na avenida Doutor Geraldo Ribeiro do Vale no bairro Bela Vista, onde ligações davam conta que uma pessoa gritava por socorro.

No local os policiais depararam com o morador da casa, sendo um homem de 65 anos esfaqueado e com muito sangramento.

O homem informou que ouviu um barulho, ao verificar foi surpreendido por uma pessoa armada com uma faca que anunciou o assalto, o homem jogou a vítima no chão e já desferiu facadas no pescoço e nas costas, roubou R$2.000,00 em dinheiro e vários objetos de sua casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e providenciou os primeiros socorros a vítima e socorreu o até o Pronto Socorro Local.

O autor durante a fuga invadiu algumas casas e ameaçou de matar um morador, caso não abrisse a porta da casa e guardasse os objetos roubados.

O ladrão após guardar os objetos roubados entrou em um matagal na beira da rodovia e foi localizado pelos policiais.

Durante a prisão, o autor foi em direção dos policiais com socos, chute e ainda tentou tomar a arma de um dos policiais, mas foi preso e todos os objetos foram recuperados.

Segundo informações, até o memento em que encerramos nossa notícia jornalística a vítima estava em estado grave na UTI e seria submetido a uma cirurgia.