Pular para o conteúdo

Cotidianas

GUAXUPÉ-Presidente da Associação dos Cafeicultores visita sede moderna da Smc Specialty Coffees

28 de abril de 2023

A associação dos cafeicultores será uma das mais importantes regiões que terá destaque no país.

FOTO DIVULGAÇÃO -cafeicultoressudoesteminas

FONTE: cafeicultoressudoesteminas

O presidente da Associação dos Cafeicultores do Sudoeste de Minas visita sede moderna da Smc Specialty Coffees.Fernando Barbosa, realizou uma visita especial à sede moderna da SMC Specialty Coffees em Guaxupé-MG.

Durante a visita, Barbosa teve a oportunidade de provar um café de 88 pontos produzido por um cooperado de café arábica catuaí, do município de Poços de Caldas-MG. O café foi preparado pela equipe de preparadores de cafés especiais e torra da SMC, que é reconhecida por sua excelência no mercado a convite de Priscila Castro Martins que é diretora de Marketing e comunicação na Smc.

Além de apreciar a bebida, Fernando Barbosa teve a chance de conhecer a moderna estrutura da sede da SMC. A empresa conta com um amplo espaço e um laboratório moderno de provas com tecnologia avançada, que permite aprimorar as avaliações dos cafés produzidos pelos cooperados. Rodrigo e Vivian trade da empresa conta que, isso ajuda a identificar cafés de altíssima qualidade e garante que os consumidores recebam o melhor produto possível.

A visita de Fernando Barbosa à sede da SMC Specialty Coffees é um reconhecimento da qualidade do café produzido pelos cooperados que estão ligados a associação dos cafeicultores do sudoeste de Minas.

A associação dos cafeicultores será uma das mais importantes regiões que terá destaque no país e sua presença na SMC destaca a relevância da empresa no mercado de cafés especiais.