Polícia & Bombeiros
GUAXUPÉ- Técnica de enfermagem que disse que foi ESTUPRADA será investigada por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME
24 de junho de 2022
Ela havia noticiado para polícia que tinha sido estuprada por 3 rapazes no bairro Jardim Aeroporto enquanto caminhava.
Uma técnica de enfermagem de 35 anos, que no último dia 20/06 acionou a Polícia Militar e disse estava caminhando por uma das ruas do bairro Jardim Aeroporto em Guaxupé, foi cercada por 3 rapazes e estuprada.
O fato amedrontou e chamou a atenção dos moradores, as autoridades iniciaram investigações e operações para localizar os autores.
Durante investigação da Polícia Civil de Guaxupé, foi constatado que o fato noticiado pela técnica de enfermagem é falsa.
De acordo com a Assessoria de Comunicações da Polícia Civil, a técnica de enfermagem será indiciada por falsa comunicação de crime.
“Sobre denúncia de suposto estupro ocorrido em Guaxupé, nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil esclarece que após adotar todas as providências de polícia judiciária, incluindo oitiva e atendimento especializado à mulher vítima de crime sexual, restou apurada a inexistência do fato. A suposta vítima será investigada, em procedimento próprio, por falsa comunicação de crime”
Informou a assessoria de comunicação da PCMG.
VEJA O FATO NOTICIADO DO CRIME
GUAXUPÉ- Técnica de Enfermagem é agredida e estuprada por 3 homens
Eles aparentavam menores de idade e abordaram a vítima enquanto caminhava.
Na manhã desta segunda feira 20/06 na Avenida Dona Tereza Bonádio Sandroni, Jardim Aeroporto , uma técnica de enfermagem de 35 anos, foi estuprada por 3 rapazes nas imediações da Boate Cabaré.
De acordo com a polícia, eles foram acionados no Pronto Socorro, onde a mulher disse, que estava fazendo caminhada e foi cercada por 3 rapazes, aparentando serem menores de idade, com idade entre 16 e 17 anos.
Conforme ela narrou para polícia, os adolescentes ao passar por ela, jogaram ela no chão e começaram a chutar, logo em seguida , baixaram sua calça. Um deles de posse de um vidro aparentemente de desodorante, colocaram o frasco em sua vagina e logo em seguida a estupraram.
A Polícia informou ainda, que a moça estava bastante abalada no Pronto Socorro e foi constatado vários ferimentos pelo corpo.