Polícia & Bombeiros
Homem que matou mulher em Juruaia disse para polícia que matou por ciúmes
10 de março de 2023
O motivo do homem ter matado a mulher, foi porque ela disse que já teve outros relacionamentos.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta sexta-feira (10/3), o inquérito policial que apurou o feminicídio de uma jovem, de 24 anos, na zona rural de Juruaia. No dia 25 do último mês, a vítima foi estrangulada com um fio elétrico até a morte pelo companheiro, de 26 anos, que logo em seguida se entregou à Polícia Militar.
O delegado responsável pelas investigações, Adnan Cassiano Grava, informou que durante as apurações da Polícia Civil, foi realizada a reprodução do crime com participação do investigado. De acordo com Dr.Adnan.
“A motivação seria o ciúme do homem por conta da vítima ter dito que teve relacionamentos com outros homens e, segundo o suspeito, em um acesso de raiva, cometeu o crime”,
revelou Adnan.
O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Veja o vídeo que o delegado fala tudo sobre o fato
ENTENDA O FATO
Homem mata mulher enforcada em Juruaia e depois de morta, ele enforca novamente para ter certeza que ela não estava viva
Ela foi encontrada na cama do quarto com um fio enrolado no pescoço.
Em Juruaia na madrugada deste sábado (25/02), Maique Alves Mariano de 26 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio, após matar sua companheira Paloma Ferreira Lopes de 24 anos. A vítima foi encontrada pela PM em cima da cama, com um fio enrolado no pescoço.
De acordo com a polícia, por volta das 17 horas, o casal havia chegado no sítio onde residiam, localizado no distrito Mata do Sino, iniciaram uma discussão por ciúmes e durante a madrugada, conforme relato de Maique, Paloma ameaçou colocar fogo na casa, ele segurou a vítima pelo pescoço, pegou a alça da bolsa que Paloma estava e enforcou até a morte.
Conforme Maique explicou para os policiais, após o fato ele foi visitar seus filhos e em seguida retornou para a cena do crime. E para certificar que Paloma estava morta, pegou um pedaço de fio elétrico e a enforcou novamente.
De acordo ainda com a polícia, o autor foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé, onde seguirá para o presídio local.