
Polícia & Bombeiros
- Monte Santo de Minas
Monte Santo de Minas: 4 presos por assalto e um ainda está foragido em ação rápida da Polícia Militar
20 de outubro de 2024
A loja ABC da Construção possui as melhores ofertas e promoções semanais para construir ou reformar. São diversos itens com preços acessíveis, para deixar qualquer ambiente mais sofisticado. ABC da construção fica na Av. Ver. Nelson Elias, 1355 na entrada de Guaxupé, no Japy. Tel/whats (35)3406-2497.
O Grupo Bom Pastor oferece a melhor Assistência Funeral do país. Em Guaxupé, é parceiro da Funerária Pax. Saiba mais pelo: 0800 950 1010.
VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO ABAIXO
Nesta última semana na cidade de Monte Santo de Minas/MG, compareceu à Sede da Polícia Militar a vítima, comerciante de 70 anos, tendo informado que foi assaltada após sair de uma adega no bairro Jardim Brasil. De acordo com a vítima, três homens o seguiram em um veículo VW Gol preto, o abordaram e, armados, roubaram R$ 3.000 e seu celular. A Placa do carro foi identificada pela polícia, que iniciou rastreamento e confirmou a identidade dos autores pelas câmeras de segurança, realizou exaustivas buscas. A Polícia Militar obteve êxito em localizar e prender o autor e apreender dois menores infratores. O veículo usado durante o roubo foi apreendido, além de algumas vestes usadas na ação criminosa. O preso, os menores apreendidos, vestimentas e veículo usado na ação delituosa foram entregues a Polícia Civil, onde foi realizado o Auto de prisão em flagrante do autor, bem como o Auto de apreensão dos menores infratores. Diante ao exposto, foram presos e conduzidos à delegacia de Plantão, e um dos menores portava parte das vestes usadas no crime, bem como foi apreendido o veículo utilizado no assalto. Em outro assalto na cidade a vítima, de 70 anos, que informou que dois indivíduos invadiram sua residência após chamarem por seu filho. Durante a invasão, os criminosos que foram identificados, vasculharam a casa em busca de dinheiro e uma arma de fogo. Embora a vítima tenha negado a existência de uma arma e tentado impedir o roubo de dois relógios, acabou sendo agredido por um dos autores. Os autores fugiram após o crime. Com base nas informações fornecidas pela vítima, foram realizadas diversas diligências para capturar os criminosos. Durante as buscas, um dos autores tentou se esconder em uma mata, mas foi cercado e preso. Ao ser detido, confessou que pretendia roubar um revólver, confundido com um cutelo visto na casa no dia anterior. Tanto a vítima quanto seu filho negaram a posse de qualquer arma. Ressalta-se que ambos os criminosos possuem uma extensa ficha criminal, incluindo crimes de furto e roubo (artigos 155 e 157 do Código Penal). O preso foi conduzido à presença da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. As buscas pelo segundo autor, continuam.
