Polícia & Bombeiros
- Monte Santo de Minas
Monte Santo de Minas: Avô é preso por estuprar dois netos
7 de novembro de 2024
A loja ABC da Construção possui as melhores ofertas e promoções semanais para construir ou reformar. São diversos itens com preços acessíveis, para deixar qualquer ambiente mais sofisticado. ABC da construção fica na Av. Ver. Nelson Elias, 1355 na entrada de Guaxupé, no Japy. Tel/whats (35)3406-2497.
O Grupo Bom Pastor oferece a melhor Assistência Funeral do país. Em Guaxupé, é parceiro da Funerária Pax. Saiba mais pelo: 0800 950 1010.
VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO ABAIXO
No dia 29 de outubro a mãe de duas crianças procurou a Polícia Militar da cidade de Monte Santo de Minas/MG e registrou ocorrência informando que sua filha de 10 anos, afirmou que estava sendo estuprada pelo seu avô materno de 63 anos, e informou ainda que seu irmão caçula de 9 anos também estava sofrendo abusos. Diante aos fatos o Delegado Dr. Vinícius Zamó, iniciou as investigações, ouvindo as testemunhas e realizou o pedindo exames de corpo delito das crianças para conseguir as provas para realizar a prisão do avô. O avô sabendo que estava sendo investigado fugiu e no dia do registro da ocorrência ele não foi localizado. Posteriormente os investigadores da Polícia Civil receberam informações que o avô apareceu após seis dias na casa da enteada em péssimas condições de saúde, sujo e com fome, passando mal, sendo que ela teria levado o homem para o pronto socorro da cidade e quando ele saiu do hospital desapareceu novamente. O Delegado já havia pedido a prisão do avô e a documentação foi liberada pela justiça, na manhã desta quarta-feira 06 de novembro, sendo o mandado de prisão encaminhado para a Polícia Militar que realizou a prisão. O avô foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio da cidade. Dr. Vinícius Zamó destacou a importância da operação em conjunto das polícias Civil e Militar e agradeceu o apoio do poder Judiciário, Ministério Público e do brilhante trabalho dos conselheiros tutelares que ajudaram a descobrir todos os detalhes do crime. Ainda de acordo com o delegado, os abusos estavam acontecendo a aproximadamente cinco anos. O avô nega os abusos, mas segundo a polícia civil as provas são fortes.