Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

Mulher que morreu esfaqueada “JÁ FINGIU DE MORTA” para não apanhar do ASSASSINO que já tentou matar a PRÓPRIA MÃE queimada

24 de março de 2022

Ele é considerado PERIGOSO segundo o delegado de Alfenas por ter cometido vários crimes.

 

Fabiana Silva Brito de 27 anos, foi morta a facadas em Campo do Meio/MG ontem 23/03 na cidade de Campo do Meio por seu ex marido Natanael de Oliveira conhecido por “Deguinha”.

Foto Redes Sociais
Foto Redes Sociais

De acordo com o delegado regional de Alfenas Dr. Márcio Bijalon, ontem eles chegaram a ter contato visual com o assassino que conseguiu evadir em uma moto.

Disse também que após o crime, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, estão trabalhando incansavelmente para localização e prisão do autor que é considerado um homem perigoso, por ter cometido vários crimes.

Ele afirmou ainda que Natanael, é considerado um homem perigoso que já possui homicídio contra um homem e também já tentou matar a própria mãe queimada, motivo pelo qual foi preso a última vez.

Fabiana estava separada já fazia um bom tempo e sofria por perseguições de seu ex amasio que espancava e violentava.

Uma vez segundo os familiares informaram, ela chegou a fingir de morta para não ser mais espancada pelo autor.

A polícia orienta que qualquer novidade ou informação, que avise imediatamente a polícia para localização e prisão do autor.

O CRIME

Segundo a polícia, a mulher estava dentro de sua casa, com o atual amásio e com seus três filhos, sendo a mais velha de oito anos. O ex marido, que havia saído do presídio na véspera do crime (22/03), chegou na casa da mulher transtornado, entrou em luta corporal com o atual marido da mulher. Em seguida espancou a ex esposa e posse de uma faca, desferiu várias facadas na vítima, que faleceu no local.

O que mais chocou a população, foi que o crime foi cometido na frente dos filhos, Dentro da casa havia três crianças, filhos da vítima, sendo a mais velha de oito anos. Eles presenciaram o crime e saíram para rua chorando e gritando:

“…O Papai matou a mamãe…”

Segundo ainda informações da polícia, o homem é conhecido por “Deguinho” de 28 anos e já é bem conhecido nos meios policiais.

A polícia está realizando operações, para localização e prisão do autor e orienta a população que caso tenha alguma informação, que ligue imediatamente no 190 ou 181.