Pular para o conteúdo

Política

- Guaxupé

Nelson Arcêncio pede apoio de vereadores para o comércio de Guaxupé (MG)

13 de março de 2024

Cidadão usou a tribuna popular na última sessão da Câmara de Guaxupé.

O cidadão Nelson Arcêncio utilizou a Tribuna Popular da Câmara de Guaxupé na 3ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira (11/03)para falar sobre “Comércio de Guaxupé: Falta de apoio, taxas indevidas, entre outras coisas”. Em sua fala, o cidadão fez críticas à Prefeitura e à associação comercial.

“Um descaso muito grande com o comércio de Guaxupé, e o comércio (que falo) aqui não é só indústria. É o pequeno (comerciante) que está tentando sobreviver. É o que está começando e aí eu vejo onde a prefeitura assina embaixo a parceria que ela tem com a nossa querida associação. O meu problema não é com ela, tá? O sol nasceu para todo mundo. Quando eu cheguei aqui recentemente, há um ano, eu bati lá para tentar fazer uma parceria com eles. Apresentei o meu trabalho e sair de lá uma emoção que eu falei assim “tô contratado”. Porque eles precisam de alguém que trabalha, e eu estava disposto a fazer isso e que ele tenha ali 511 associados. Nunca recebi uma resposta. E se não bastasse já tentei três vezes, a mesma coisa”, relatou o produtor de eventos, que alegou ter sofrido boicote.

Ao longo de sua fala, Nelson fez críticas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e relatou falta de apoio em diversas ações

O discurso completo do cidadão pode ser conferido no Youtube da Câmara de Guaxupé.

A Tribuna Popular é espaço aberto a todo cidadão que deseje falar diretamente com os vereadores e acontece na primeira Sessão Ordinária de cada mês. O uso deve ser solicitado com antecedência no Centro de Atendimento ao Cidadão- CAC, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Guaxupé (MG)