Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

- Itaú de Minas

Operação conjunta das Polícias Civil de MG e SP resulta em prisão e apreensão em Itaú de Minas (MG)

24 de abril de 2024

A loja ABC da Construção possui as melhores ofertas e promoções semanais para construir ou reformar. São diversos itens com preços acessíveis, para deixar qualquer ambiente mais sofisticado. ABC da construção fica na Av. Ver. Nelson Elias, 1355 na entrada de Guaxupé, no Japy. Tel/whats (35)3406-2497.

Na manhã desta terça-feira (23), uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil de São Paulo resultou no cumprimento de um mandado de prisão e vários mandados de busca e apreensão na cidade de Itaú de Minas, MG. Os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Presidente Bernardes, em São Paulo.

O indivíduo visado pela operação é suspeito de envolvimento em delitos de furto qualificado, entre outros crimes, conforme investigações da Polícia Civil de São Paulo (PCSP). Durante a execução dos mandados, uma arma de fogo foi apreendida, o que resultou na elaboração de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A operação foi liderada pelo Delegado de Itaú de Minas, Carlos Giovani Bedoni, com o apoio dos Delegados Matheus Ponsancini de Passos e João Paulo Tardin de Presidente Prudente. Também participaram das diligências os inspetores e investigadores tanto de Minas Gerais quanto de São Paulo, demonstrando uma eficaz colaboração interestadual no combate à criminalidade.

Fonte: Portal Onda Sul