Polícia & Bombeiros
- Minas Gerais
Operação da PM e Ficco prende 72 foragidos
25 de julho de 2024
A loja ABC da Construção possui as melhores ofertas e promoções semanais para construir ou reformar. São diversos itens com preços acessíveis, para deixar qualquer ambiente mais sofisticado. ABC da construção fica na Av. Ver. Nelson Elias, 1355 na entrada de Guaxupé, no Japy. Tel/whats (35)3406-2497.
Os presos possuem 620 boletins de ocorrência
Operação entre a Polícia Militar de Minas Gerais e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, prendeu 72 foragidos da Justiça. Os presos são envolvidos em crimes violentos em toda Minas Gerais, especialmente homicídio, roubo e latrocínio, porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.
Para essa operação foram empregados cerca de mil e trezentos policias militares e 523 viaturas. Do total de prisões, 38 possuem caráter preventivo e 34 definitivo. Juntas as penas somam 487 anos de prisão. Os 72 presos possuem 191 inquéritos e 620 boletins de ocorrência nos quais figuram como autores de crimes diversos.
Para o delegado da Polícia Federal, Alisson Sabarense, essa operação culminou com a prisão de foragidos que estavam residentes até mesmo fora de Minas Gerais. O delegado ressaltou ainda que esse tipo operação em conjunto das polícias e forças de segurança do estado são uma forma também de promover a justiça para os familiares que tiveram seus entes vitimados por esses autores.
A Ficco/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Militar, Civil e Penal.
Fonte: Onda Poços