
Polícia & Bombeiros
POÇO FUNDO- Buscas por foragido “MAMANGAVA” já duram 15 dias e moradores estão AMEDRONTADOS
18 de março de 2022
“MAMANGAVA” tem passagens por vários crimes, como tráfico, estupro, furto, tentativa de homicídio e feminicídio
Um homem vem causando pânico para a população de Poço Fundo/ MG desde o dia 03 de março de 2022.
Alisson Rafael Dias, de 33 anos, conhecido por “ MAMANGAVA” tem passagens por vários crimes, como tráfico, estupro, furto, tentativa de homicídio e feminicídio e é foragido da APAC de Alfenas (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados)
INÍCIO DAS BUSCAS
“Mamangava” após fugir da APAC foi expedido contra ele um mandado de prisão e foi reconhecido durante um estupro de uma jovem de 19 anos no último dia 03 de março, começando aí as buscas.
No dia 12 de março, Mamangava esfaqueou o próprio irmão de 27 anos e a ex-companheira dele, o motivo do crime seria um relacionamento amoroso entre os dois.
O crime aconteceu na casa do casal, na frente de duas crianças. O homem foi atingido com dois golpes no peito e a mulher com dois golpes no abdômen. Apesar dos ferimentos, o casal sobreviveu.

O homem fugiu por um matagal e desde então a Polícia Militar está em busca pelo foragido.
Segundo informações, ele está sobrevivendo de furtos de marmita de trabalhadores rurais e a população vem ajudando constantemente a polícia com informações.
A polícia orienta população que caso depare com “Mamangava” ou tenha informação de seu paradeiro, que avise imediatamente a polícia pelos telefones 190 ou 181.
