Pular para o conteúdo

Cotidianas

Prefeitura de Guaxupé e Caixa Econômica Federal iniciam o “Morar Bem”

8 de maio de 2023

Programa Habitacional será viabilizado no Complexo Dr Geraldo de Souza Ribeiro (antigo Parque de Exposições).

FONTE: Prefeitura de Guaxupé

O Programa Habitacional de Guaxupé “Morar Bem” entra em mais uma fase. A partir da próxima segunda-feira (08/05), interessados em adquirir um dos apartamentos poderá fazer sua inscrição, levando a documentação necessária. A Prefeitura fará a recepção e triagem desta documentação, que será posteriormente encaminhada à Caixa Econômica Federal. É a instituição financeira a responsável pela aprovação dos candidatos ao financiamento. É ela também quem poderá informar valores e toda a parte financeira. Vale ressaltar que a Prefeitura viabilizou o terreno e a infraestrutura para que sejam utilizados como parte da entrada destes apartamentos. Serão construídas 80 unidades na primeira fase, podendo chegar a 160 unidades dependendo da demanda.

Fique atento à documentação exigida (não serão aceitos documentos originais, apenas cópias):

Documento de identidade e CPF (legíveis, sem rasuras) ou CNH (carteira nacional de habilitação).

Carteira Funcional dentro da validade, não podendo vencer dentro dos próximos 180 dias.

Certidão de nascimento ou casamento (legíveis, sem rasuras) se casado(a), documento de identificação com cpf do(a) cônjuge.

Número do pis/pasep – poderá ser verificado na primeira página da Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou nos aplicativos: Carteira de Trabalho Digital, FGTS, Caixa Trabalhador.

Comprovante de residência – (legíveis, sem rasuras, dentro dos últimos 30 dias). É necessário constar o mês de referência, ser mensal e estar completo constando o código de barras (conta de

luz, água, telefone, fatura de cartão de crédito).

Comprovante de renda – (legíveis, dentro dos últimos 30 dias).

Será necessário comprovar pelo menos 5 anos de moradia em Guaxupé. (Carteira de Trabalho, Histórico Médico, Documento Escolar dos dependentes).

 

O “Morar Bem” compreende uma faixa de renda familiar de R$1.800,00 a R$4.400,00 e será construído no Complexo Dr Geraldo De Souza Ribeiro (antigo Parque de Exposições).