
Polícia & Bombeiros
Quadrilha de São Paulo é presa roubando caminhoneiro em Guaxupé
11 de setembro de 2021
Eles já haviam alugado uma chácara em Guaxupé onde seria o cativeiro.

A Polícia Militar recebeu informações via 190, que cinco homens teriam tentado roubar um caminhão no distrito industrial na cidade de Guaxupé.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi contratado pelo mentor da quadrilha para fazer o transporte de tintas, que a mercadoria seria entregue em Guaxupé.
No distrito industrial, os assaltantes não sabiam que eu condutor do caminhão estava acompanhado por um amigo que acionou a polícia militar.
Após os assaltantes utilizavam de um revólver e tentaram colocar a vítima no interior de um veículo Voyage.
A Polícia Militar com as características dos assaltantes e do veículo iniciaram rastreamento e visualizaram o carro no anel viário sendo mesmo acompanhado e os suspeitos iniciaram fuga pela MG 450, sendo o mesmo parado e durante buscas foram encontrados um revólver calibre 32 carregado com 4 munições e dois celulares.
Cinco homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Os assaltantes informaram que teriam alugado uma chácara no bairro Jardim aeroporto e que seria o cativeiro da vítima.
Que seria liberada no dia seguinte após o caminhão ser entregue no Paraguai onde seria vendido.
Nas buscas na chácara foi encontrado coletes capacetes e adesivos para simular que eram empregados de uma empresa de cores e tintas além de abraçadeiras onde o motorista seria amarrado.
A quadrilha é do estado de São Paulo e todos têm passagem por roubos. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Guedes.
