Pular para o conteúdo

Polícia & Bombeiros

SERIAL KILLER-“MAMANGAVA” foi preso em Poço Fundo após 20 dias de buscas

21 de março de 2022

Ele foi reconhecido em um estupro e tentou matar a ex esposa e irmão.

Alisson Rafael Dias de 33 anos, conhecido por “Mamangava” foi preso neste domingo 20/03 por volta das 18 horas no sítio Bairro Ponta Azul em Poço Fundo.

Mamangava por ser considerado um bandido de alta periculosidade,  estava causando medo nos moradores da zona rural desde o dia 12 de março, quando fugiu da polícia por uma matagal após esfaquear o próprio irmão de 27 anos e a ex-companheira, na frente de duas crianças.

mamangava

Mamangava foi reconhecido durante um estupro de uma jovem de 19 anos no último dia 03 de março, onde a polícia deu início as buscas, nesse dia ele já estava com um mandado de prisão em aberto e foragido da APAC de Alfenas.

Após embrenhar no mato Mamangava continuou causando panico nos moradores devido a alta periculosidade, sendo montado várias operações pela Polícia Militar e Polícia Civil para prisão .

Ele tentou correr e reagiu mas foi preso

Segundo a polícia, Nesse domingo teve várias denúncias que ele estaria no sítio Bairro Ponta Azul, foi montado então uma grande operação com policiais civis e militares, tanto em viaturas caracterizadas, como também em carros normais, para poder aproximar de Mamangava sem ser percebido.

Por volta das 19 horas ele foi localizado em um sítio no bairro Ponta Azul, e ao perceber que era polícia, tentou correr no meio do mato, pulou um barranco, tentou esconder em cima de uma árvore as margens do rio conhecido por “Rio Machadinho Velho”, porém foi cercado e preso.

Segundo ainda a polícia, mamangava reagiu a prisão e tanto o Mamangava, quanto os policiais envolvidos na ocorrência tiveram ferimentos.

Alisson possui diversas passagens pelos crimes, como tráfico, estupro, furto, tentativa de homicídio e feminicídio e é foragido da APAC de Alfenas.